05/07/2013
O TAMANHO DO PÊNIS TEM A VER COM O TAMANHO DO PÉ, NARIZ E MÃO



A maioria dos médicos é categórica: não. E faltam estudos consistentes nessa área. Um pesquisador sul-coreano publicou um estudo no Asian Journal Of Andrology afirmado ter encontrado uma relação entre o tamanho dos dedos da mão direita e do pênis depois de estudar 144 homens. Quanto menor o indicador em relação ao anelar, maior seria o órgão. Segundo Tae Beom Kim, do departamento de urologia da Universidade Gachon, a testosterona pré-natal influenciaria tanto o crescimento do pênis quanto o dos dedos – e os da mão direita seriam misteriosamente mais sensíveis a ela.

Existem técnicas de fortalecimento do músculo, chamado pubo coccígeo (PC para os íntimos), que vai do osso público ao cóccix. Exatamente como nas mulheres. É o pompoarismo masculino.

 

BOMBADO, NÃO. SAUDÁVEL!


O pompoarismo masculino é indicado para tratar a ejaculação precoce e incontinência urinária.
Existem produtos que podem auxiliar nos exercícios para controlar a ejaculação precoce e enrijecer o músculo do pubo coccígeo (PC).

Bomba Peniana Elétrica -  Aumenta o Tamanho e Largura.

 

TAMANHO É DOCUMENTO?

Nem sempre, pois não adianta possuir uma boa arma e não saber usá-la, segundo a opinião da maioria das mulheres.
Embora os homens acreditem que o tamanho seja primordial para as mulheres isso não é importante. Já ouviram dizer que o sexo começa na cabeça?

 

Para a sexóloga Alessandra Ferreira, o tamanho do pênis não importa. O que importa é o tempo investido em preliminares e uma boa química boa entre o casal. É claro que para todo homem o pênis grande é um bom complemento para alto estima de si mesmo.


"Mas fica a dica queridinhos, com mais beijinhos, mais carinhos e romantismo tudo se resolve!". - Alessandra Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 




03/07/2013
O que Elas e Eles querem... (ou não)



A SEXUALIDADE HUMANA E AS DIFERENÇAS ENTRE HOMENS E MULHERES SÃO CONFLITANTES. ENTENDÊ-LAS É O PRIMEIRO PASSO PARA CONCILIAR TANTOS CONFLITOS E ABRIR CAMINHO PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL NA CAMA.

 

A humanidade existe e persiste através do sexo, sem o qual, a reprodução simplesmente seria impossível. Podem até existir pessoas que jamais se relacionaram sexualmente com outras, mas, certamente, na intimidade do quarto ou no banho, experimentou algum tipo de prazer sexual. Apesar disso, esse foi um assunto por muito tempo proibido do qual somente pessoas “desavergonhadas” falavam. Isso sem contar ser considerado um pecado (e, para muita gente ainda é). 

Felizmente, na maioria das sociedades atuais já se fala de sexo com mais liberdade. Há até mesmo com um grande mercado de produtos (produtos eróticos – sex shop). Bem diferente de outros tempos, quando as pessoas exerciam suas sexualidade às escondidas. Hoje, a principal preocupação da maioria não é se fazer sexo é ou não pecado, mas sim em como ter uma vida sexual realmente satisfatória. 

 

 

Mesmo com toda essa liberação sexual ainda existem muitas duvidas e idéias equivocadas. Juntamente com essa liberação nasceram muitas frustrações sexuais já que o sexo é tratado de forma idealizada e também uma cobrança exagerada pelo corpo e performace perfeito, esquecendo do grande objetivo do sexo que é atingir o prazer.

 

PRELIMINARES

Primeiro de tudo fazer sexo é uma necessidade fisiológica. Mas o sexo não pode ser entendido apenas por esse lado físico. Ele possui um componente cultural e psicológico muito forte,  que inclusive pode abalar e anular os aspectos naturais da sexualidade. 

Exemplo: muita gente vê o sexo como ato de penetração do pênis vagina. Isso é cultural, pois o estimulo é o prazer sexual podem ser obtidos desde uma simples troca de olhares até as as mais variadas caricias sem que um toque o órgão sexual do outro. Afinal toda pele humana é um órgão.

 

 

ELAS EM GERAL...

  • Se preocupam mais com a personalidade do amante e com os sentimentos que ele demonstra ou deixa demonstrar.
  • Sentem-se mais excitadas com palavras carinhosas do que com apelos visuais.
  • Tem o olfato mais desenvolvido e podem-se ser estimuladas pelo cheiro do homem,  ou perder o interesse caso esse não seja do seu agrado.
  • Embora a maioria aprecie e sinta-se atraída pela força física masculina odeiam o exagero ou a falta de jeito em usar essa força,
  • Possuem muito mais e maiores diferenças sexuais entre si do que os homens.
  • Possuem também uma grande diferença de sensibilidade no toque do que os homens.

 

Isso não é uma regra uma vez que a diferenças que precisam ser consideradas e percebidas, pois cada pessoa (homens e mulheres) são únicos e possuem, é claro, suas características próprias. Mas no geral elas dão muita importância as preliminares, ou seja, caricias que antecedem, o coito. Gostam de ser beijadas, tocas, elogiadas, sejam esses elogios românticos ou picantes. Não é por acaso que revistas de nudez feminina não são atraentes e nem populares entre elas.

Por outro lado, tramas, novelas e personagens românticas são sucesso entre o público feminino.

 

ELES EM GERAL...

  • Se excitam mais facilmente e rapidamente. Na verdade pensam em sexo quase o tempo todo. (a quantidade de testosterona influencia)
  • Concentram todas as suas sensações sexuais em um único órgão. (vocês sabem qual)
  • Preferem que a mulher demonstre claramente o que desejam e não se comporte de maneira muito recatada. 
  • Não são capazes de ter orgasmos múltiplos, pois perdem ereção ao ejacular.
  • São atraídos pela aparência, mas não estão interessados em suas roupas e perfumes. (mas isso ajuda também)

 

NATUREZA INFIEL

“Não vejo mudança no que se diz respeito à infidelidade masculina. O homem é um caçador e essa influencia biológica pesa bastante, a maioria dos homens parece estar sempre pronto para o sexo e não importa se é com sua parceira ou aventura., sem esquecer a cultura de que o homem tudo é permitido.(felizmente uma concepção que, aos poucos esta ficando para trás).” Diz a personal sex trainer Alessandra Ferreira




01/07/2013
Sai Chá de Panela e Entra Chá de Lingerie



 A mulher contemporânea necessita de ser completa. Por isso, o tradicional chá de panela ganhou um adjacente: o chá de lingerie.

A noiva (que irá casar na igreja ou não) monta listas de acordo com sua personalidade (e tamanho) em nossas lojas que já estão preparadas para atender suas necessidades. Esta lista deve conter lingeries sensuais (tanto para trabalhar ou ficar em casa), lingeries sexys e ousadas (para namorar muito e não deixar o relacionamento ficar morno) e acessórios diversos, que vão desde cosméticos para massagem sensual até brinquedos para apimentar e esquentar a relação.

        

                  

  • Indique que é proibida a presença de menores de idade.
  • E que a presença masculina é vetada neste tipo de evento.

 

Quando organizar um chá de lingerie?

A data deve ser programada um mês antes do casamento (preferencialmente, não é obrigatório) e sempre marque um horário em que todas possam estar presentes, acredite, mesmo assim, elas atrasarão em média 40 min. No caso da contratação de nosso espaço deixe bem claro que o aluguel está programado para 4hrs. Portanto solicite que sejam pontuais.

Escolha, se possível, um dia de semana, tipo segunda ou quarta feira (dia de jogo na TV). Desta forma, as casadas não precisarão preocupar com os maridos curiosos, rsrs... Ou um sábado à tarde. (Isso é apenas uma sugestão)

O local fica a critério da organizadora, desde que o local seja amplo, tenha boa climatização e não tenha apenas janelas e portas de vidro! As mulheres dançarão muito e a noiva pagará muitos micos, então, vamos colaborar escolhendo um local discreto, longe dos olhares curiosos!

Em nosso espaço você já está isenta de todos esses transtornos, pois já é elaborado pensando em sua comodidade e discrição.

 

Contratando a Personal Sexy

A função da personal é levar informação e divertir as convidadas. “Em geral, levo vários acessórios divertidos para ensinar a NOIVA como e quando se usar seus presentes.

 É claro que todas as convidadas aproveitarão a festa! “Sempre ensino algumas das coreografias dadas no meu curso de Artes Sensuais”.

“O intuito é fazer a noiva aprender a enlouquecer o maridão durante muitos anos de casamento, e que este seja caliente e criativo para sempre!

 E claro deixar todas atualizadas no quesito sensualidade”. 

Alessandra  Ferreira - Personal Sex Trainer

 

ESTÃO INCLUSOS NO BUFFET:

- Tábua de frios (quatro tipos de queijos, presunto Parma, azeitona, salame, frutas tropicais)

- Sushi (diversos)

- Canapés (croissant recheado c/ salpicão e queijo branco, tomate seco e alface)

- Barquetas de salpicão

- Vinho Moscatel Espumante (Óremus, Aurora, Saint Germain) conforme sua preferência.

- Água, Refrigerante e Suco. (conforme sua preferência).

- Dois tipos de bombons (conforme sua preferência).

A quantidade do Buffet é referente ao número de convidados.
Valores inclusos: Local, auxiliares e personal Sex.

 

SOBRE O LOCAL:

Convidamos a fazer uma visita sem compromisso para conhecer o nosso maravilhoso espaço decorado, com lindos lustres, peças refinadas, som e iluminação profissional, taças e talheres a disposição.

Av. Cidade Leiria, 257 sobreloja

Em caso de dúvida entre em contato com Alessandra Ferreira – 9830-6622




10/06/2013
Duvidas Frequentes - Com Alessandra Ferreira



Boa noite estou com um problema: Gosto muito do meu namorado, acho ele muito atraente, porem só consigo sentir prazer na transa imaginando situações com outras pessoas, pensando em filmes eróticos, etc. Posso ter algum tipo de desvio?

Não, de forma alguma. Muitos casais, por mais que possuam uma grande atração, procuram formas diferentes de se excitarem, mesmo porque cada pessoa no seu íntimo tem uma forma única de excitação, bem como fetiche diferenciado, ou seja, isso é totalmente normal.

 

Boa noite, eu e minha mulher temos uma relação sexual que dura entre 20 minutos e 30 minutos. É um bom tempo?

Não existe uma regra básica de tempo, mas aqui vão alguns dados que podem esclarecer: o homem necessita de 2 a 4 minutos para ficar excitado enquanto a mulher leva de 10 a 20 minutos para os mesmo, homens necessitam de 80 ml de sangue para ter uma ereção e nos mulheres necessitamos de 400 ml de sangue para que possamos nos excitar e preencher órgãos que vão nos deixar mais estimuladas. Daí a grande importância das preliminares para as mulheres e se vocês tem essa media de tempo, isso é ótimo, pois trará muitos benefícios para sua parceira”.

 

Olá, estou pensando em comprar um vibrador, porém estou com um pouco de receio, é verdade que pode alargar a vagina? 

Não, de forma alguma. A vagina é um órgão bem flexível e elástico. Mas uma boa dica é: pesquise sobre POMPOARISMO, uma técnica milenar de exercícios para a map. (musculatura do assoalho pélvico), que além de deixar os músculos vaginais mais fortes previnem flacidez , sem contar que você vai aprender a deixar seu parceiro louco.

 

Bom dia, eu costumo usar um consolo normal sem vibração, mas estou pensando em mudar para um Vibrador, ouvi falar que pode dar choque, isso é verdade?

 Existem alguns vibradores para choqueterapia, mas os mesmo são utilizados em tratamentos por profissionais em casos de distúrbios sexuais. Porém, maioria dos vibradores são à pilhas e possuem revestimentos de PVC, silicones jelly, ou até mesmo capas em skin, que simulam a pele, protegendo de quaisquer possíveis choque. Hoje, existem vibradores recarregáveis, mas até mesmo esses tem que serem retirados da tomada para que possam ser ligados.

 

Boa noite está começando minha vida sexual com meu namorado, em quais partes do corpo eles mais gostam de carícias? 

O prazer sexual masculino é mais simples e muito menos romântico que o das mulheres. Um homem pode se sentir sexualmente estimulado desde qualquer ponto de sua pele, mas como todo mundo sabe, sua zona mais sensível são seus genitais. Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais. Se quiser conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, não demore muito para ir direto ao ponto. A principal dica é: a cabeça (glande) é a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo.

 

Olá Damore, de alguns tempos para cá, tenho sentido ar na minha vagina, isso é normal?  

Esses barulhos acontecem pelo acúmulo de ar são os chamados flatos vaginais. Dependendo da posição, há uma entrada maior de ar e quando ocorre à penetração acontece um barulho parecido com o um "pum". Dependendo da velocidade e da pressão da penetração, o barulho produzido pode variar de intensidade. Apesar dos barulhos vaginais estarem diretamente ligados à posição sexual, algumas mulheres tem maior tendência a produzir os sons. Algumas posições durante a relação sexual favorecem a maior entrada de ar na vagina. Então, quanto mais "aberta" a vagina, as chances de fazer barulho são maiores. Posições em que o casal fica mais distante, onde o pênis tem grandes chances de sair por completo da vagina, como a posição de quatro e a mulher por cima do homem, são as mais propícias a produzir os barulhos.

 

Se mulher tem relações sexuais durante o período menstrual, é possível engravidar?  

Sim, embora seja bem raro!  Para que essa gravidez ocorra, seria necessário ter um ciclo menstrual muito curto, pois assim a data da ovulação fica bem próxima da época do início da menstruação, ou ter uma menstruação que durasse bastante, então fica a dica: use sempre camisinha, ok?

 

Olá, tenho 20 anos e tenho uma relação homo afetiva há pouco tempo. Gostaria de saber se é possível chegar ao orgasmo com sexo anal?

É possível ter prazer sim em uma relação anal. Claro, são necessários alguns fatores para que isso aconteça. Primeiramente, sentir em um estágio de grande relaxamento. Também use artifícios como géis lubrificantes, pois o desconforto e dor estão ligados à falta de lubrificação. O estímulo prostático pode sim fazer com que o homem ejacule sem que tenha que tocar o pênis.

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

©2013 - Ecstasy. Todos os direitos reservados.